domingo, 12 de abril de 2009

O relógio

O relógio ensurdece-me.
Tac Tac Tac
Porque é que existe sempre um tempo? Uma altura? Um "countdown" para alguma coisa?
Tac Tac Tac
E se eu não tiver nada para fazer senão pensar em quão vazia é a minha vida?
Essa demonstração de tarefa torna a minha vida ainda mais frustrante... até o relógio tem uma função.
Tac Tac Tac
Eu não sirvo. Não sirvo porque tenho mais dez anos do que devia ter? Não sirvo porque tenho mais brancas do que devia ter? Só sei que não sirvo.
Tac Tac Tac
O relógio faz-me esperar enquanto os minutos cada vez demoram mais a passar e os dias a terminar. Até o relógio "bullies me".
Tac Tac Tac
Eu não quero muito. Vejo tantos a receber muito. Vejo tantos a reclamar que vão perder o extra. Eu não quero extra. Só queria algum.
Tac Tac Tac
Tac Tac Tac
O relógio enlouquece-me.

Sem comentários:

Enviar um comentário